terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meus momentos




As vezes me preocupo pensado o que vai ser do meu futuro, eu como a maioria dos jovens, tenho oportunidades, condições físicas, disponibilidade, mas muitas das vezes falta a confiança ou um foco para o que deve ser tomado.
Em quase todos os âmbitos de minha vida tenho dúvidas ou insegurança, fico feliz por ter ao meu lado um Deus fiel perto de mim, isso me ajuda a tomar decisões e não fazer besteira.
Penso o que vou ser ou como eu vou está daqui a 10 anos? Olhe, tenho perspectivas muito animadoras, mas ao mesmo tempo, minha visão é tão curva!
Às vezes bate o desânimo, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra, e agente tem vontade de jogar tudo para cima e ficar de braços cruzados, devido a pressão exercida pela sociedade, eu particularmente não conseguiria viver como um parasita, mas confesso que tem hora que num quero mover um dedo.
Sou cristão, entrego meu futuro a Deus, mas também sou consciente de que se quero algo bom, Deus só vai me ajudar naquilo que eu não posso fazer, por isso tenho que aprender a ter forças para caminhar, tomar iniciativa e, de certa forma mais preparado ou consciênte das consequências.
Tenho sobre mim, assim como muitos outros, a pressão exercida pelas pessoas que cerca, isso de certa forma é ruim, porque, veem com inerrante e isso definitivamente não existe. Sei que se um dia eu errar, sou humano, estou sugeito, muitos do que me beijam vão ser os primeiros a mandar a tijolada, mas vão ter outras que estarão ao meu lado pronto para me ajudar, é isso que eu pesso a Deus, pessoas e amigos de perto, e no caso, se for de longe, que estejam perto.

Então… ate o presente momento é só, abraços e té mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário