terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estruturas de uma vida

Às
vezes nos sentimos como um super-herói, outras vezes, como a coisa mais
dispresível do mundo, mas logo esse momento passa e descobrimos que
novamente podemos construir nosso castelinho de cartas e esperar que um
vento não venha e jogue tudo de novamente ao chão. E caso venha, qual o
problema? Temos toda a nossa vida para tentar fazer camada por camada.
Sei
que escolher castelos de cartas como filosofia de vida é ter certeza
que não tem certeza de nada, ou de quase nada e também prefiro esse a um
de pedra… Pois quando o que tenho cair, me deixará vivo… Tenho
certeza se em todo esse tempo eu tivesse construido um de pedra, estaria
todo trincado e talvez já desabado em cima de mim!
Quem
sabe, quando eu me cansar de juntar cartas irei tentar catar pedras… e
fazer um mais sólido para desmoronar em cima de tudo aquilo que não
gosto…

Um comentário:

  1. Gostei do blog, continue progredindo. Parabéns

    quanto a frase, foi bem escrita... uma bõa obra...

    ResponderExcluir