terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Antes de você chegar

Sei que não será possível expressar tudo o que sinto através de palavras, mas tentarei fazer isso usando a forma mais próxima da realidade, usando o coração.
Antes de você chegar
Meu sol estava tão frio, não sei, mas agora sinto tão aquecido, tenho certeza que não é o aquecimento global, é você em minha vida, consigo, mesmo de longe sentir o seu calor.
Antes de você chegar
Meus dias passavam tão de vagar, minhas noites, noites? Tornavam-se em eternidades, sei que o que você fez desafia as leis da física, faz com que uma hora e vinte e quatro minutos sejam apenas segundos...
Antes de você chegar
Sentia uma tristeza, um vazio, uma falta de alguém que possa realmente amar, sem medo, depois que você chegou tudo mudou.
Antes de você chegar
Meus versos não tinham razão, minha música não tinha sentimento, meus lábios não tinham sorriso, e nada fazia sentido, hoje em dia... Não faz sentido, mas de forma diferente... Meu tempo quando não falo com você não passa, quando falo com você logo passa e fica nesse vai e vem...
Antes de você chegar
Só sabia, achava que sabia o que era amor, mas era teoria, não valia de nada, e hoje... Aprendi...
Só sei que, antes de você chegar eu não existia.

Um comentário: